...
 

Informações sobre o eTA Canadense

Se você quer solicitar um eTA Canadense veja as informações:

O eTA é uma autorização eletrônica de viagem que substitui o visto de turista canadense. Só podem solicitar um eTA quem tem um visto americano válido ou quem tenha tido um visto canadense nos últimos 10 anos e tenha visitado o Canadá. O nome que consta no seu visto americano ou no antigo visto canadense deve ser exatamente o mesmo do passaporte que irá utilizar para solicitar o eTA.

A solicitação do eTA é feita online e para solicitar um eTA, a taxa é de CAD $ 7,00 (dólares canadenses).

Um eTA é aprovado em até 72h, quando não precisam de documentos adicionais (casos bem específicos, mas às vezes pedem).

O eTA permite entradas múltiplas no Canadá e ele tem validade de 5 anos ou até o passaporte expirar.

Tanto com um visto quanto com o eTA, cada vez que a pessoa viaja para o Canadá, um oficial da imigração dará um tempo limite para ficar no país; caso não falem e nem carimbem nenhuma data limite no passaporte, você tem até 6 meses da data de chegada para ficar no Canadá nesta entrada.

Um ponto muito importante referente ao eTA é que a cada entrada no país, você deve sempre entrar no país via aérea. Depois, dentro desse período máximo de permanência, você pode sair e voltar de carro por exemplo, quantas vezes quiser, contanto que esteja com o passaporte sempre com você para comprovar que entrou primeiramente de avião.

Exemplo: 1) Você está nos EUA passeando e decide viajar para o Canadá. Com o eTA, você obrigatoriamente deverá pegar um avião (EUA - CAN) para poder entrar no Canadá.

2) Você foi do Brasil para o Canadá de avião com o eTA, está passeando no Canadá e decide passar um final de semana nos EUA e voltar para o Canadá. Como você já entrou primeiramente via aérea no Canadá, poderá sim ir para os EUA e voltar para o Canadá de carro ou ônibus, sempre com o passaporte junto de você, dentro do tempo de permanência que foi dado para esta entrada no Canadá.

Se ficou qualquer dúvida referente à esse ponto só me falar, pois é o ponto mais importante, tá?

Para começar o processo, preciso que você preencha esse nosso formulário online, para que possamos entrar com a solicitação: https://forms.gle/C9oq47LMRvnf5pxFA

Depois preciso de uma foto do seu visto americano, que pode ser enviada por aqui ou pelo whats. :)

Também anexei a nossa autorização de débito para cobrança da taxa consular e nosso contrato de prestação de serviços. Nossa taxa de assessoria são R$150 para um pessoa e R$ 130,00 (cada) para quando solicitam duas pessoas ou mais juntas e aceitamos diversas forma de pagamento - Pix, transferência, boleto, PicPay (para pagamentos em PicPay, há uma taxa adicional de 2,99%, e se for parcelar no cartão de crédito, eles também colocam uma taxa adicional dependendo de quantas parcelas escolher - você consegue simular antes para conferir o valor antes, tá?)


Qualquer dúvida, só falar com a gente!

** Entre os dias 21/02/2022 e 05/03/2022 não teremos expediente. Volto a trabalhar no dia 07/03 em novo horário**

contato@youtravelling.com


Contrato You Travelling Vistos 2022
.pdf
Download PDF • 154KB


ETA CANADA - AUTORIZACAO DÉBITO
.pdf
Download PDF • 60KB